Se é psicólogo católico junte-se a nós

Se é Psicólogo e Católico, porque não juntar-se a nós? Quem não teve ainda necessidade de aprofundar as razões da sua fé? Quem ainda não se deparou com uma situação em que é necessário fazer um discernimento sério? Quem não gostaria de conhecer melhor a doutrina da Igreja e o plano de Deus para a humanidade?

Nós Psicólogos trabalhamos com pessoas e frequentemente tocamos as suas feridas mais profundas, o sitio mesmo onde o coração sangra. Sabemos que as pessoas são criadas por Deus à sua imagem e semelhança. Então para melhor servir esta humanidade ferida, precisamos de conhecer melhor Deus e o Seu plano de amor e felicidade para cada um de nós.

A APSIC propõe-se seguir Aquele que diz “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” e, assim, ajudar os Psicólogos Católicos a percorrer o caminho de comunhão que leva a Deus e que nos permite também levar Deus aos outros.

PARA SE TORNAR ASSOCIADO

Para se tornar associado preencha a ficha de inscrição, efetue o pagamento da quota e submeta a ficha e o comprovativo do pagamento. A Direção da APSIC reserva-se o direito de se pronunciar sobre a validade da inscrição.

Ficha de Inscrição

PAGAMENTO QUOTAS

O primeiro pagamento deverá ser feito no ato da inscrição como sócio, a anuidade das restantes quotas deverá ser paga até ao fim de janeiro do ano a que corresponde, ou na data de inscrição caso seja uma nova inscrição.

Todos os pagamentos devem ser feitos para o NIB 0007 0000 0002 0437 7072 3, enviando o comprovativo do pagamento para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. depois da ficha de inscrição totalmente preenchida em anexo.

A inscrição só terá efeito após o pagamento da quota. OS recibos (formato PDF) serão enviados após a validação da inscrição pela Direção e após o processamento da quota pela Tesouraria para o email indicado na inscrição.

REDE INTERNA

Todos os psicólogos associados têm direito a estar visíveis na rede interna. Se quiser que os seus dados estejam também visíveis para o público tem essa possibilidade mediante o pagamento de 2€/mês (24€/ano).

SE É ESTUDANTE

Se for estudante de Psicologia e quiser ir tendo noticias da Associação e eventualmente participar em algumas iniciativas, indique-nos os seus dados fazendo uma inscrição como estudante e está isento de quota.